Olá, pessoas. Como vocês estão?

Miojo: Nesse tempo de enjoo da mamãe ela não conseguia comer miojo, porque na gravidez do meu irmão (sim, tive um irmão, mas isso é outra história) ela comeu muito muito, ai quando chegou minha vez só o cheiro dele causava arrepios nela. Hoje em dia eu até como miojo, mas não é algo que “Nuss, como eu amo, que divino!!”, eu como quando não tem mais nada para eu comer, fora isso deixo lá só para Letty comer e olho lá.
Perfume: Tem um perfume específico que quando mamãe sentia o cheiro, durante o período de gravidez, ela passava o mesmo mal, e ela é assim até hoje com esse perfume. E ai surge o fato engraçado, eu também fico enjoada com o cheiro desse perfume, e como sei disso? Sem querer mamãe comprou esse perfume para minha irmã, e quando ela passou… Minha mãe e eu ficamos enjoadas por causa do cheiro!

Feijão cozinhando: Bom, esse caso é o mesmo esquema dos outros acima, enjoo da mamãe enquanto estava grávida de mim (sério, sempre que escrevo “grávida de mim” tenho a impressão de estar errada, mas ok). Mas, porém, entretanto, todavia EU AMO FEIJÃO, muito mais que amo arroz, ou macarrão e tudo o mais, e não entendi porque nesse caso a situação não se igualou com a do miojo e do perfume. Então comecei a pensar em todas as vezes que mamãe tava cozinhando feijão, e TCHARAAM, eu não gosto do cheiro do feijão cozinhando, não que eu tenha nojo, eu só sou indiferente a ele, o que me atrai no feijão é só quando vou temperá-lo, do mais ele não é tanta coisa assim…