5 anos · Uma Simples Eu

Olá, pessoas! Como vocês estão? Eu estou bem, apesar de estar me sentindo levemente chateada, porque queria ter feito algo mais especial para o dia de hoje e não rolou, mas tudo bem.

Hoje, como vocês puderam ver pelo título, o blog está fazendo 5 anos.

Confesso que, enquanto escrevo, penso em todas as coisas que já apareceram por aqui, em todos os textos aleatórios, nos vídeos mais aleatórios ainda, no mês em que tiveram posts todos os dias, no tempo que fiquei sem escrever, nas vezes em que pensei em desistir, nas vezes em que estava super decidida a escolher ter apenas um nicho e parar de ser tão aleatória…

clique na imagem

♦ Primeiro post do blog “O começo do começo…” ♦

O Uma Simples Eu surgiu para eu conseguir colocar para fora coisas presas dentro de mim, serviu para desabafar e falar coisas que eu mesma precisava ouvir, mas que por várias vezes falaram muito ao coração de outras pessoas.

No decorrer desses anos, muitas pessoas choraram e riram lendo meus textos, muitas pessoas ficaram surpresas com as coisas que estavam aqui escritas e muitas pessoas me deram ideias e ajudas quanto ao que escrever.

♦ Um texto emocionante “Sentir não é errado.” ♦

Tive incríveis participações em alguns momentos, pessoas que amo e que me amam deram o seu máximo para terem um belo momento de escritoras.

Vocês puderam ler belas cartas, que nunca foram enviadas devido a um remetente inexistente, porém puderam presenciar a entrega de uma delas, que teve um destino especial – o coração de um rapaz que eu amo muito e é muito especial para mim.

clique na imagem

No decorrer desses 5 anos, vocês viram uma Amanda empenhada no Ensino Médio, correndo atrás do ENEM e vestibular, passando nervoso no trote da faculdade, aprendendo a falar latim, largando tudo para morar num novo país e aprendendo a viver na dependência e vontade de Deus.

♦ “Para que prova?, isso não mede meu conhecimento ♦ 

♦ “Uma pequena passadinha” para dizer que passei na UFES ♦

♦ “Tá começando: Portugal, estou chegando!” ♦

O blog tem sido para mim um cantinho muito especial, que me deu muita dor de cabeça (se vocês soubessem tudo que já fiz por aqui…), mas também muita alegria. Hoje vejo que podia ter feito muito mais coisas por ele, podia ter me empenhado muito mais, divulgado muito mais e tido bem menos vergonha do que escrevia por aqui.

Mas tudo bem, é como diz aquela frase do Kung Fu Panda “o ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente“, então não adianta eu pensar em tudo que rolou nesses 5 anos e ficar triste, tenho que estar feliz por estar aqui e poder comemorar por um dia feliz, quanto ao amanhã… bem “o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu próprio malMateus 6.34

Agradeço a todos que, no decorrer desses anos, pararam para ler meus textos, compartilharam, comentaram e elogiaram tanto. Agradeço aqueles que me viram nas sagas de youtuber e ainda riram com meus vídeos. Agradeço também por todos os feedbacks que recebi.

Mãezinha, obrigada por todas as vezes em que você leu os textos antes de todo mundo, só para me avisar se estava bom ou se tinha algum erro, obrigada por ter sempre me incentivado a escrever e por ter me encorajado, até mesmo quando tirei dinheiro do meu bolso para investir nisso tudo, eu te amo!

♦ Depois de muitos problemas, resolvi reaparecer, então “Olá, sou eu mais uma vez!” ♦

Você que chegou até aqui: MUITO OBRIGADA!

Espero, de coração, poder continuar escrevendo e passar muito mais anos compartilhando coisas aleatórias com todos vocês. Que Deus os abençoe grandemente, os encha de alegria e de amor por Ele.

Como sempre… fiquem bem e com Papai do Céu!

Beijinhos ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *