Conheci o Youtuber mais amorzinho!

Sabe, eu fui para São Paulo pensando “será que vou encontrar alguém famoso?”. Mamãe chegou a falar para eu ficar com os olhos abertos, para assim conseguir encontrar algum e tals, mas se passou quase uma semana (fiquei em São Paulo 5 dias) e nada.


Para ser sincera, teve um dia que estava andando no shopping e encontrei um dos ginastas que estiveram nas olimpíadas (esqueci o nome dele, legal), mas não tive coragem, suficiente, para tirar foto com ele, nem ao menos de pedir…
PORÉM, quando já estava no aeroporto fazendo o check-in, vi uma pessoa com um boné e achei a pessoa muito familiar, fiquei pensando “PERA AÍ, acho que conheço aquela pessoa!”, o moço demorava a pegar minha mala, eu já tava com a passagem na mão, e o moço digitando uns negócios no computador, e eu olhando pro lado pensando “Aaaaah, eu conheço aquele cara!!!”, e o moço falava umas coisas e eu balançava a cabeça fingindo entender (moço, desculpa, até hoje não sei o que, exatamente, você falou) até que ele falou “Muito obrigado, bom voo!”.
Só sei que corri, cheguei no cara e falei:

 – Júlio, AI MEU DEUS, Júlio, é você!!!
E eu tremia de fome, de nervoso, de emoção, de mais fome, e quase não conseguia falar. Final das contas: Eu encontrei o Júlio Cocielo, ele foi um amorzinho, eu não consegui sequer tirar uma foto, e pedi a ele para tirar e ele tirou, ele não me tratou como sei lá o que, ele foi a pessoa mais humilde que eu poderia ter conhecido!

E para completar, quando eu estava indo pegar o avião encontrei com ele de novo, tinha falado com minha irmã que tinha o conhecido, e ela tinha ficado MUITO feliz por mim. Como sou uma ótima irmã voltei a falar com ele (e ele continuou mostrando a pessoa demais que é) e perguntei se ele podia falar algo para minha irmã, sei lá, E ELE GRAVOU UM ÁUDIO PARA ELA, sério! Eu mostrei como ela tinha ficado feliz por eu ter conhecido ele, e ele a animou falando que um dia será ela… meu coração não aguenta não! 



O que eu posso dizer?! Bem, nos 5 minutos finais do 2º tempo, minha ida a SP se tornou ainda mais especial. E eu fico muito feliz com isso. Júlio Cocielo, sei que a chance de ler isso é bem pequena, mas tudo de bom, parabéns por tudo e continue sendo essa pessoa maravilhosa que és!
E vocês que leram até aqui, fiquem com Papai do Céu, beijinhosssss

2 comentários em “Conheci o Youtuber mais amorzinho!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *