Durante o tempo sem escrita…

Olá, pessoas, como vocês estão?

Como eu disse, voltaria para contar o que foi que rolou nesses meses sem o blog, qual era a surpresa que tinha planejado e o que está rolando atualmente.

Bom, a última coisa que eu tinha escrito aqui foi em 11 de maio de 2019, essa postagem já não era tão atual, já que estava falando mais da minha adaptação aqui do que qualquer coisa. Logo depois disso entraram os textos das participações especiais e, foi nesse momento, que eu acabei sumindo. Ou seja, acho que tem umas coisas bem legais para informar vocês!

Vou começar com uma das maiores mudanças de 2019: AMANDA KELLY FICOU RUIVA!

Isso mesmo que vocês acabaram de ler, em Março do ano passado eu quis mudar, mas mudar para algo que sempre tinha sonhado, então fiquei ruiva. Num primeiro momento deu meio ruim, porque meu cabelo natural é escuro, então fica difícil para mudar ASSIM (sim, a querida aqui pintou em casa sozinha), então, quando pintei o cabelo, apenas a raiz ficou ruiva e o restante ficou normal. Tive que tentar outra vez, nessa parte aí acabei optando por descolorir um pouco, porém no fim deu tudo certo e eu amei!

Depois disso meu cabelo já cresceu, já retoquei a raiz sei lá quantas vezes, ele ficou um vermelho BEM vivo, ficou

meio cobre, depois voltei a retocá-lo com um vermelho mais vivo, no fim do ano deixei ele num laranja bem claro, até que chegou o momento de retocar a raiz e voltei pro tom mais cobre. Hoje, dia 31 de Março de 2020, momento em que estou escrevendo, ele está com a parte de baixo descolorida, tá um branco meio rosado, enquanto o restante do cabelo tá um borgonha (segundo minha mãe). Ah, cortei franjinha há uns dias!


Contando mais coisas que rolaram, em Junho, quando ainda estava postando os textos de participação, fui convidada, pelo Vinícius, para revisar alguns textos que seriam postados no Medium. Não vou mentir não, eu fiquei muito nervosa, porque nunca tinha revisado nada, pelo menos “nada” que fosse de outra pessoa, ou que fosse para publicar no blog de alguém — quando se trata do meu blog eu olho tudo, mas se algo der ruim é o meu blog, quando é o de outra pessoa, a situação já fica mais séria. No fim deu tudo certo (vocês podem até ler os textos aqui), dessa revisão surgiram boas histórias e é sobre elas que vou falar agora.

Num período curto de tempo, revisei os 3 textos, quando revisei o segundo já era quase amiga do Vinícius, no terceiro a gente já era amigo num nível de eu ligar para ele para falar sobre a parte final do texto. Depois disso ele aprendeu a lidar com a minha pessoa na vida dele e sigo nela desde então — segundo ele diz, ele é muito grato por me ter na vida dele, então ok.

Só para resumir um pouco a história, e não dar muito spoiler de textos futuros: continuo revisando os textos dele, mesmo depois do computador dele ter estragado; seguimos sendo amigos, num nível de até termos jogado adedonha/stop no papel, enquanto conversamos horas por telefone; ele me pediu em namoro e seguimos juntos, mesmo com 10 mil km de oceano nos separando fisicamente, há quase 6 meses.


A SURPRESA:

Facilitei a entrada e pesquisa do blog, agora vocês não precisam mais acrescentar o “.com/.com.br” depois do “umasimpleseu” (a menos que vocês queiram continuar acessando por esses dois, porque ainda é possível), basta colocar um pontinho antes de “eu”, ou seja, para acessar o blog é só digitar “umasimples.eu” e está tudo certo!

Essa ideia foi dada pelo meu primo Tiago, que também me ajudou muito com outras questões do blog.

Por que não falei sobre isso antes? Bom, planejava compartilhar essa notícia com vocês em Agosto do ano passado, quando o blog estaria fazendo 4 anos, porém a situação foi um pouco mais complicada. Tive problemas em conseguir organizar o blog novamente, nesse meio tempo, meu computador estragou, quando finalmente meu computador voltou a ativa (é nóis, Marcel!), tive problemas com os domínios e, como se não bastasse, quase deletei o blog SEM QUERER!


Ainda sobre o ano passado:

Para a felicidade dessa pessoa que aqui vos escreve, eu fui a um show de Sandy & Junior!!!!!

Isso mesmo que vocês leram: eu fui ao show “Nossa História” aqui em Portugal. Eu chorei lindamente, ri muito, chorei mais um pouco, me queimei no sol, enquanto esperava na fila do show, chorei mais um tanto lá dentro e me senti MUITO feliz. Antes de ir ao show, escrevi um texto contando a minha história com eles, publiquei apenas no Instagram, que era o local onde estava tendo um sorteio para conhecê-los pessoalmente, caso postássemos uma história, não ganhei o sorteio, mas só de colocar para fora o quanto eles são especiais, já valeu a pena — pretendo postar esse texto por aqui em breve, então se preparem.


Para finalizar os acontecimentos do ano passado, e já entrando em uma partezinha dos desse ano:

Eu tive a oportunidade de conhecer dois lugares incríveis nesses meses: Os Açores, uma das ilhas de Portugal, e Madrid, em Espanha.

A primeira viagem foi para resolver alguns assuntos quanto a minha legalização. Graças a Deus, tudo correu bem, além do fato de termos resolvido assuntos sérios, tivemos a chance de conhecer esse lugar tão quentinho e diferente da parte continental que conhecemos! Ah, confesso que olhar para um lado e ver mar, olhar para o outro e ver mar, dar uma voltinha e só ver mar, dá um certo nervoso, mas fora isso tá tudo certo.

Uma foto nos Açores, momentos antes de irmos pegar o avião, quando a gente tomou uma chuva DAQUELAS

A viagem para Espanha eu tenho como um presente, fui com meus dois primos, Tiago e Nilci. E o que tenho a dizer é: ainda tenho algumas fotos para postar de lá, uma bela parte já foi postada (vocês podem conferir no Instagram “umasimpleseu” ou no meu), uma outra parte aguarda momentos especiais para esse feito, então, caso queiram, é só acompanhar por esses lugares, ou aguardar eu falar por aqui.


E agora, termino falando sobre o que está rolando esse ano.

Basicamente o ano começou bem, tanto que fui até a Espanha no primeiro mês, como puderam ver.

Porém, depois de algumas semanas, estourou a notícia de que uma doença, causada por um vírus, estava matando várias pessoas na China, pouco tempo depois essa doença, “similar a uma gripe”, de nome Covid-19/Corona Vírus, começou a se espalhar para outros países. Então ele se espalhou, se espalhou, se espalhou mais um pouco… até que vários países foram infectados; até chegar o momento de medo e desespero; até as pessoas saírem de suas casas e comprarem compulsivamente alimentos, álcool, máscaras e luvas, sem pensar no próximo; até que fosse necessário fechar as fronteiras; até começar a surgir idades de risco e incentivos para certas pessoas ficarem em casa; até chegar o momento de TODAS as pessoas serem incentivadas, dia após dia, a ficarem em suas casas, sem exceção; até chegar o momento onde estou há 14 dias em casa, onde outras pessoas estão há mais tempo, e o que a gente mais escuta é sobre a importância de ficar em casa.

Então é isso, espero que estejam se cuidando e, aqueles que podem, espero que estejam em casa, aos que não podem, estarei torcendo e orando para o bem de vocês e o da família de vocês. No momento certo, tudo vai voltar a ficar bem!

Fiquem bem e com Papai do Céu, saibam que estarei escrevendo mais, principalmente se isso for ajudar na quarentena de vocês e na minha… beijinhos!

6 comentários em “Durante o tempo sem escrita…”

    1. Assim eu até choro, sério mesmo! Obrigada por estar acompanhando essa história desde o princípio, por desde 2015 acreditar em mim e me incentivar a escrever. Você é incrível! ❤️

      1. Ela some, mas quando volta…. PÁ! Varias histórias e fotos pra gente!
        Tô esperando os próximos posts ?

      2. AAAAAAAA, assim meu coração não aguenta! Pode deixar que em breve terão mais posts! ❤️

  1. Oi, Amanda! Encantada com suas histórias e a de Sandy e Junior foi top! Fez parte da minha história tbm. Vc fica bem de qualquer jeito, ruiva, morena e com certeza estaria bem loira, ou em outra cor (rsrs). Sucesso no seu Blog! Estou na torcida e ansiosa pros próximos textos. A propósito, se cuida, tá. Tbm oro por vc e espero que essa pandemia acabe logo e tudo volte ao normal. Bjssss

    1. Muito obrigada, tanto pelo elogio ao meu cabelo (kkkk), quanto por ter gostado das histórias. Imagino que se me aprofundar mais na de Sandy & Junior você ficará muito nostálgica! Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Se cuida também, por favor, e fique bem! Beijinhos ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *