Olá, sou eu mais uma vez!

Olá, pessoas! Como vocês estão?

A “blogueira”, que aqui vos escreve, está bem e está escrevendo mais um “olá, sou eu” para manter vocês a par de algumas coisinhas que rolaram e outras que estão rolando, começo a postagem com uma foto aleatória de um prédio de Madrid, tirada em Janeiro desse ano, num momento antes-corona, só para vocês terem noção das informações que estão por vir.

Como vocês puderam perceber, depois das postagens sobre minha mudança e adaptação em Portugal, eu não escrevi mais. Tiveram umas participações – muito incríveis por sinal –, mas nada que fosse a dona Amanda Kelly escrevendo. Talvez um ser ou outro possam ter percebido isso, no caso terem notado que o blog deu uma parada, então resolvi parar para conversar sobre isso com vocês, assim como tenho feito desde que criei esse espacinho.

Logo após o início das participações aqui no blog, consegui escrever algumas poucas coisas no meu caderno de escritas, porém, antes mesmo de terminar de postar os textos, eu tive um momento de bloqueio criativo, não consegui escrever sobre mais nada, até o que estava em processo de criação eu não consegui finalizar, confesso que isso me deixou um pouco desesperada.

Então comecei a pensar em várias formas de tentar resolver isso: tentei pensar que esse era só um tempo de descanso; tentei pensar em assuntos específicos para escrever e, assim, atingir apenas um grupo específico de pessoas; tentei começar a estudar modos de ganhar dinheiro com o blog; comecei a planejar uma “surpresa” para o aniversário de 4 anos dele (consegui a surpresa, só não a divulguei…); pensei em parar de escrever de vez e aceitar que isso não era mais para mim; desisti da ideia de parar de escrever e me forcei a escrever uns textos (ajudou bastante o fato de eu estar gostando de alguém e de querer colocar isso para fora sem ser com um simples “eu gosto de você” / obrigada, Vinícius); voltei a andar com meu caderno de escritas para todo lado, esperando que isso servisse como um certo impulso para escrever mais (não serviu); pensei em acabar com o blog de vez e deixar de lado essa coisa de escrever.

Até que deixei de só pensar em algo e comecei a agir, com isso percebi que o que me ajudaria a voltar a escrever com mais frequência seria organizar as coisas do blog, então foi isso que fiz. No decorrer do caminho cometi algumas falhas, quase tive que desistir real por conta delas, porém recebi ajudas incríveis (agradeço aos meus primos Marcel e Tiago pela ajuda, vocês são incríveis) e agora estou aqui, mais uma vez, podendo narrar situações aleatórias para vocês.

Mais uma foto de Madrid, porque amei muito essa viagem e achei as fotos que tirei lindas demais, perfeitas para colocar aqui

E é nesse momento que começo a falar do que rolou durante esse período “sem escrita”, de qual era a surpresa e do que está rolando agora.

Mas sabe, acho que essa postagem já está grande demais, vocês vão ficar cansados por ler sobre tanta coisa, então vou ser obrigada a dividir essas informações em duas… então, fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos e até breve!

 

4 comentários em “Olá, sou eu mais uma vez!”

Comentários encerrados.