Sonhos estranhos…

Aproveitando esse clima de sonhos (se não entendeu olhe a postagem de ontem) resolvi falar não só dos bonitinhos, mas dos outros também. 

Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que sempre tem a esperança de sonhar algo que queria muito, como sei lá, ser rica e comprar o que quiser, poder voar, estar invisível, encontrar o Douglas Booth (meu mozão dos sonhos) por aí, essas coisas. 

Porém por mais que eu tente eu não consigo, e olha que eu tento de todas as formas, como já fechar o olho pensando em certas coisas, para ver se assim meu consciente entende que quero passar a noite sonhando com aquilo.
Mas o mais triste é que o máximo que eu consigo sonhar é com doideira ou com absolutamente NADA. Mas é nada, nada mesmo, de acordar olhar para o teto e pensar “Credo, eu sonhei com o que?”
Entretanto o que eu acho mais estranho é quando tenho sonhos aleatórios, sem pé nem cabeça, que depois eu fico tentando tirar uma moral deles.
Certa noite eu peguei no sono sem perceber, e logo que dormi comecei a sonhar (pelo menos foi o que pareceu), no sonho o ambiente era o da universidade, mas as pessoas eram da minha antiga escola, ocorriam um monte de coisas e todo mundo começava a fofocar sobre essa coisa. Quando pensa que não eu tava num quarto, que parecia ser meu antigo quarto, mas que não era na minha antiga casa, e minha irmã tinha deixado tudo zoneado, ai eu ia arrumar e falada “minha irmã e a mania dela de trazer toda a bagunça do quarto dela para esse lugar!”, e o sonho simplesmente acabou.
Posso dizer com sinceridade que não entendi nada, e ainda acordei confusa, mas depois apenas deixei para lá e, como sou muito legal, resolvi compartilhar com vocês.

E é isso, não é sempre que vou postar coisas tão cheias de informação, às vezes só quero compartilhar uma coisa que aconteceu mesmo. Então fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

P.S: vocês se lembram de algum sonho estranho que queiram compartilhar? Comentem aí embaixo, ou no post da fanpage, quero ver se tem sonhos mais estranhos que os meus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima